top of page
  • Foto do escritorEsporte Clube Taubaté

Conselho aprova proposta da diretoria para prospecção comercial do Joaquinzão


O Conselho Deliberativo do Esporte Clube Taubaté aprovou na noite desta segunda-feira (14), por unanimidade, o projeto apresentado pela Diretoria Executiva para prospecção comercial do estádio Joaquim de Morais Filho, o Joaquinzão.


Foi apresentado ao Conselho o projeto de reestruturação, que, além de mudanças na estrutura das arquibancadas, também prevê espaços comerciais e novos edifícios administrativos, recebendo o nome de ‘Complexo Joaquim de Morais Filho’. O projeto, que pode ser alterado conforme necessidade, foi produzido pela Lopes Dias Arquitetura, escritório de São Paulo, e aprovado pelo Conselho por 24 a 0.


“É um momento importante da história do clube, em que temos possibilidades reais de encontrar a melhor alternativa possível para o nosso estádio, nossa torcida e consequentemente para o nosso Taubaté. Fico feliz que o Conselho Deliberativo tenha entendido a importância desse projeto e agora vamos trabalhar para poder avançar ainda mais”, afirmou o presidente do EC Taubaté, Hélio Marcondes Neto.


“Precisamos fazer com que o patrimônio do Taubaté, que é nossa maior glória, se torne renda. A autorização que foi dada para a diretoria hoje é de buscar esses parceiros. Depois que encontrar, trazer novamente ao Conselho para discussão. Hoje foi, creio eu, uma grande vitória para o futuro do EC Taubaté”, declarou o presidente do Conselho Deliberativo, Ricardo Vianna.


A Diretoria Executiva já iniciou tratativas com investidores para o processo de exploração comercial, e, com a aprovação do Conselho por unanimidade, agora irá avança na captação para os recursos necessários.


42 visualizações

Comments


bottom of page